Início > Educação > Estudantes realizam provas do Programa Jovens Embaixadores 2013

Estudantes realizam provas do Programa Jovens Embaixadores 2013

Muita emoção e expectativa marcaram a quarta etapa do processo seletivo do Programa Jovens Embaixadores 2013, que aconteceu no dia 21 de setembro na EE 9 de Julho em Dracena. Os 5 candidatos da  Diretoria de Ensino de Adamantina, que concorrem por uma vaga no programa, realizaram uma prova escrita e oral em inglês e relataram sobre seus trabalhos de voluntariado que executam em sua comunidade.

Maria Angélica de Brito Araújo (PCNP – LP), Renan William da Silva Pereira (EE Hans Wirth), Emanuele Possas de Souza (EE Geraldo Pecorari), Jéssica Ragazzi Balbino ( EE Eng. Isac Pereira Garcez), Rafaela Fantin Rodrigues (EE Eng. Isac Pereira Garcez), Renata Motta Chicoli Belchior (PCNP-LEM) e Viviane Pereira Lima (EE Orlando Guirado).

As provas fazem parte da seleção de 35 jovens entre 15 e 18 anos, de todo o país, para o intercâmbio cultural de três semanas nos EUA, com todas as despesas pagas, em janeiro de 2013. Em sua décima primeira edição, o Programa de intercâmbio privilegia alunos que tenham um excelente desempenho escolar, histórico de trabalho voluntário em suas comunidades, boa fluência em Inglês, perfil de liderança, iniciativa e boa desenvoltura oral, pertença à camada socioeconômica menos favorecida e que possam representar o Brasil no intercâmbio.

Agora é só torcer para que um de nossos candidatos seja escolhido!

Categorias:Educação
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: